Candidata da CDU foi ao Caniçal dizer que quer reversão da privatização dos CTT

CDU 28 de setembroA Candidatura da CDU pelo círculo eleitoral da Madeira às Eleições da Assembleia da República promoveu ao longo desta manhã de sábado, na Freguesia do Caniçal, uma iniciativa política sobre a defesa dos serviços públicos.

Herlanda Amado, cabeça de lista da candidatura, disse que “é urgente e necessário defender a reversão da privatização dos serviços dos CTT, trazendo novamente a sua gestão para a esfera pública. Tem havido uma degradação dos serviços prestados, com atrasos recorrentes na entrega das encomendas, atrasos nas entregas das pensões e reformas, redução de horários de alguns balcões e encerramento de outros um pouco por toda a nossa Região. Foi o PS e o PSD quem privatizou os CTT e foram estes partidos que permitiram o encerramento dos serviços de proximidade, como aconteceu no caso concreto da Estação dos CTT no Caniçal, e em tantos outros lugares. Estes partidos que roubaram os direitos das populações têm de ser responsabilizados pelos danos provocados ao interesse público.”

No Caniçal, a cabeça de lista da CDU nas próximas Eleições Legislativas, disse que «o encerramento dos CTT corresponde a um roubo às populações, o serviço público foi posto em causa, e este é um roubo que é da responsabilidade do PS. O PS chumbou a reversão dos CTT para a esfera do controlo público, ou seja, roubaram a Estação dos CTT no Caniçal, e em tantos outros locais da Região, roubaram às populações o direito ao serviço de proximidade”.