Padre da Camacha denuncia abuso na colocação de estrutura para campanha eleitoral

Foto DR

O padre da Camacha, Duarte Gomes recorreu às redes sociais para denunciar um abuso por parte de quem colocou uma estrutura em madeira para afixação de propaganda eleitoral.

“Como pároco da Camacha, venho manifestar a minha total indignação e repúdio pela instalação desta estrutura nos muros da igreja matriz da Camacha.
Esta estrutura destina-se à colocação de campanha partidária, mas em tempo de eleições não vale tudo!!! Não pode valer tudo!!
Tudo isto foi colocado sem qualquer pedido de autorização ao pároco (autorização essa que nunca seria concedida), amarrando e pregado aos muros da igreja matriz, que é património classificado!!!
Exigimos a rápida e total remoção desta estrutura, ilegal e de mau gosto, ao que apelamos às autoridades competentes que atuem rapidamente e em defesa do que é justo e razoável.
Apelamos à Comissão Nacional de Eleições, à Câmara Municipal de Santa Cruz, à Junta de Freguesia da Camacha e à DRC (antiga DRAC), para que intervenham nesta pouca vergonha “instalada” na Igreja Matriz da Camacha.
Há que imperar o bom-senso, que claramente faltou em quem decidiu ou montou esta estrutura”, escreveu.