A Comissao de Proteção de Crianças e Jovens do Porto Santo, (CPCJ), no âmbito do seu plano de ação, promoveu esta tarde, no Porto Santo, uma iniciativa diferente, denominada “World Café” .
“Após ouvirmos as entidades e os serviços que contactam diretamente com crianças e jovens, a CPCJ do Porto Santo dinamizou hoje, dia 12 de julho, um World Café com o intuito de auscultar a comunidade para o nosso Plano Local de Promoção dos Direitos das Crianças “Tecer a Prevenção”, referiu a presidente da CPCJ local, Ana Luísa Santos.
Foi uma iniciativa participativa, de entre a comunidade local, crianças, jovens, pais, encarregados de educação, professores, comerciantes, entre outros, incluindo os membros da CPCJ local. . Os contributos e as conclusões do World café servirão para a elaboração de um futuro plano local de promoção dos direitos das crianças “Tecer a Prevenção”.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






