Rita Andrade visitou a ExpoMadeira

Foto DR.

Foram vários os momentos de cariz social que marcaram o quarto dia da Expomadeira, a decorrer no Estádio dos Barreiros.

Rita Andrade aproveitou ontem a oportunidade para assistir ao espetáculo musical do Grupo Folclórico do Centro de Atividades Ocupacionais de Câmara de Lobos, que se realizou no stand do Governo Regional.

Na ocasião, segundo uma nota de imprensa, a governante destacou o “trabalho enorme” que estas instituições realizam, diariamente, junto dos seus utentes. 

Ainda no âmbito das atividades programadas para este dia, teve lugar a entrega de cabazes alimentares, numa iniciativa da Universidade da Madeira e da Ordem dos Engenheiros com o apoio da Insular, Socicorreia e MadeiraShopping que teve como objetivo apoiar cinco instituições particulares de solidariedade social.

Ao longo do dia, o stand do Governo Regional ficou a cargo dos técnicos do Instituto de Emprego da Madeira que realizaram atendimento personalizado ao público, bem como palestras sobre programas de emprego e outras medidas de apoio à população, nesta área.

Por último, decorreu a atuação do Grupo de Acordeonistas da Casa do Povo da Ponta do Sol que encerrou as atividades promovidas pela Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais nesta que é já a trigésima sexta edição da Expomadeira.