Albuquerque inaugura estrada e promete Capela de João Frino para 2020

Albuquerque PGRM_ERcamacha
O presidente do Governo inaugurou uma estrada e prometeu uma capela.

Albuquerque 2PGRM_ERcamacha1Está concluída a obra de  recuperação da estrada regional 110, no troço entre a Camacha e o Santo da Serra, no concelho de Santa Cruz. A obra, orçada em 3.222 670,00 euros incluiu ainda duas intervenções pontuais na freguesia do Porto da Cruz, concelho de Machico.

Hoje, o presidente do Governo Regional deslocou-se ao local para a inauguração do renovado troço e apontou a obra como “muito importante”, face à sua degradação, anunciando nesta cerimónia pública o apoio do Executivo à construção, no próximo ano, da capela de de João Frino.

Esta intervenção na estrada, feita ao abrigo da Lei de Meios, teve como objetivo o tratamento de taludes sobranceiros à estrada regional, a construção/reconstrução de passagens hidráulicas, a reparação de sistemas de drenagem longitudinal, a reabilitação do pavimento rodoviário e a sinalização horizontal e vertical, de forma a repor as condições ótimas de circulação rodoviária no troço entre as freguesias da Camacha e de Santo António da Serra, no concelho de Santa Cruz.