
Terminou a greve dos motoristas de matérias perigosas que levou o caos a todoo país e que colocava em causa a passagem da época da Páscoa para muitos portugueses que se viram a braços com dificuldades de abastecimentos nos postos de combustíveis. Esta manhã, foi anunciado o acordo entre ANTRAM e o Sindicato, com intervenção do Governo, depois de uma longa reunião de madrugada. O Governo marcou para as 8 horas uma comunicação no Ministério das Infraestruturas e da Habitação.
Os motoristas, que vieram para a rua em protesto e que iniciaram esta paralisação segunda-feira, consideram ter havido uma vitória nesta manifestação de luta.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




