Marcas madeirenses da ECM premiadas na Monde Selection

A água Atlântida e PH 8.2; a Brisa Maracujá e a Cerveja Coral e a Coral Stout foram premiadas pela Monde Selection, a mais antiga e prestigiada organização independente na área da Selecção de Qualidade, refere um comunicado da Empresa de Cervejas da Madeira.

No concurso deste ano, a Atlântida foi reconhecida com o prémio de qualidade máxima, a medalha de Grande Ouro, conquistando assim a sua 8ª Medalha (6 de Grande Ouro e 2 de Ouro). Pela primeira vez a concurso, a água PH 8.2, arrecadou uma Medalha de Ouro, prova da excelente qualidade da água madeirense reconhecida pelo desempenho na reidratação e equilíbrio do PH do corpo, salienta a ECM.

“Na categoria dos refrigerantes, levámos a concurso a nossa Brisa Maracujá à qual foi atribuída a Grande Medalha de Ouro, conquistando assim a sua a sua 28º Medalha (16 de Grande Ouro e 12 de Ouro). Nas cervejas, a Coral foi galardoada com a 26ª Medalha (2 de Grande ouro e 24 de Ouro) e a Coral Stout (preta) foi galardoada com a sua 7ª Medalha de Ouro. Com este feito a ECM conta com 160 medalhas atribuídas pela Monde Selection, das quais 41 de Grande Ouro e 96 de Ouro”.

Desde 1961 que a Monde Selection analisa, avalia e recompensa, através da sua etiqueta única, a qualidade de um vasto número de produtos de consumo, diz a ECM. As medalhas da Monde Selection são atribuídas aos produtos que mais se destacam em termos de qualidade organolética. A selecção é feita por um júri de especialistas, nomeados pelos seus conhecimentos profissionais, garante a empresa madeirense.