António Zambujo e Ana Moura no Meo Sons do Mar a 30 e 31 de agosto

Foi hoje apresentada a 9ª edição do Festival Meo Sons do Mar.
António Zambujo.
Ana Moura.

António Zambujo, o cantor que se celebrizou, também, pelo “Pica do 7”, além da fadista Ana Moura, que dispensa apresentações, com Desfado e muito mais, são dois dos nomes já garantidos para o Meo Sons do Mar, que se realiza no Parque de Santa Catarina a 30 e 31 de agosto. Hoje, a nona edição do festival foi apresentada na Câmara do Funchal, com a presença de Paulo Cafôfo.

Paulo Cafôfo começou por manifestar agrado por “mais uma parceria entre a Câmara do Funchal, a MEO e a PEV Entertainment, que assegurará novamente um cartaz musical de qualidade e desenhado para aliciar várias faixas etárias. Este é um festival que tem vindo a afirmar-se como um dos grandes cartazes de Verão da nossa cidade, e isso também se deve à sua capacidade para garantir, ano após ano, uma seleção musical eclética, com uma aposta clara naquilo que de melhor se faz na música portuguesa.”

“Como ilha que somos, estamos constrangidos a alguns obstáculos em termos de deslocações e de logística, no entanto, este é um festival que se consegue notabilizar pela qualidade e diversidade musical, apresentando valores de bilheteira únicos no país. O que queremos é uma cidade dinâmica, com muito e bom entretenimento, e onde as pessoas sintam que vale a pena usufruir deste tipo de eventos, logo naquela que é talvez a melhor sala de espetáculos ao ar livre da Região, o Parque de Santa Catarina”, concluiu o autarca.

Os bilhetes para dia 30 de agosto terão um custo de 15 euros comprados previamente, e 20 euros se adquiridos no local. Já dia 31 de agosto os bilhetes terão um valor de 10 euros, disponíveis para venda na FNAC, Lojas MEO e Ticketline.