Bastonária vem saber mais sobre atividade farmacêutica na Região

Ana Paula Martins vem à Madeira esta quarta-feira.

A Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos (OF), Ana Paula Martins, desloca-se amanhã, quarta-feira, à Madeira para reunir com os farmacêuticos madeirenses, e com eles analisar o panorama atual da atividade farmacêutica na Região., num encontro marcado para as 18 horas, na sede da Delegação Regional da Madeira (DRM-OF), com as presenças confirmadas dos presidentes cessantes da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas (SRSRA-OF) e da DRM-OF, Ema Paulino e Bruno Olim, respetivamente, que, por limitação do número de mandatos, são agora candidatos à Direção Nacional da OF e ao Conselho Fiscal da SRSRA-OF.

As eleições para os órgãos sociais da OF realizam-se no próximo dia 9 de fevereiro (sábado). A bastonária Ana Paula Martins assumiu a recandidatura ao cargo, liderando a única lista candidata aos órgãos nacionais.

A dirigente da OF vai estar também acompanhada pelos candidatos à presidência da SRSRA-OF, Luís Lourenço, e da DRM-OF, Tiago Magro, que deverá assumir, nos próximos três anos, a representação dos farmacêuticos madeirenses.