Adeptos do Benfica em cena de pancadaria no Abrigo do Pastor, clientes e empregados agredidos

abrigo 3

O restaurante Abrigo do Pastor foi cenário, esta sexta-feira pelas 23 horas, de uma cena de pancadaria que terminou com quatro pessoas dando entrada no Hospital, ao que o FN apurou, dois deles empregados daquele estabelecimento. Mas registaram-se ferimentos em várias outras pessoas.

Segundo testemunhas, tudo começou com provocações lançadas por um grupo de 15 pessoas, identificadas como adeptos do Benfica, equipa que amanhã defronta o Marítimo, situação que rapidamente descambou em violência extrema, levando tudo pela frente, outros clientes e empregados, numa realidade que, infelizmente, já vem sendo hábito ocorrer com grande impunidade.

A PSP esteve no local, bem como meios de socorro, mas qualquer informação policial, pelas vias oficiais, ao fim de semana, é praticamente impossível. A Polícia tem um departamento que habitualmente veicula as informações oficiais para a comunicação social, o departamento de relações públicas, mas que se encontra encerrado aos fins de semana, quando na realidade, a informação não pára.