Costinha quer dar “prenda de anos” e manter ciclo vitorioso do Nacional amanhã contra o Boavista

Costinha treinasdor do Nacional 2018O treinador da equipa sénior de futebol do CD Nacional, Costinha,  não espera facilidades para o jogo de amanhã, na Choupana, contra o Boavista, para a 12ª jornada da I Liga. Acredita, no entanto, que a sua equipa vai conseguir dar continuidade ao ciclo de vitórias nesta Liga na partida deste domingo, diante do Boavista, no Estádio da Madeira.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, realizada ao princípio da tarde de ontem, num momento em que o clube completa 108 anos de existência, hoje, sábado, 8 de dezembro, com muita festa,  Costinha deixou vincada a sua confiança numa boa prestação dos seus jogadores, assumindo a vontade de proporcionar aos adeptos uma boa exibição e, acima de tudo, uma vitoria.

Relativamente ao programa de aniversário, a ser cumprido neste sábado, depois de uma visita ao Centro de Padel e Lazer, onde decorre o IV Torneio Internacional de Padel do CD Nacional /Solauto, e de uma passagem pelo Pavilhão do Funchal, que acolhe o Masters Andebol CD Nacional , segue-se a subida à Cidade Desportiva, que acolhe um vasto conjunto de atividades desportivas.

Depois de ter havido o cantar dos parabés, há a inauguração do Museu do clube. O programa comemorativo encerra-se com o Jantar de Gala, agendado para as 20 horas no Pestana Casino Park Hotel.