Câmara do Porto Santo atribuiu prémios do concurso “Caça-Cartuchos 2018”

Terminada mais uma época venatória, a Câmara Municipal do Porto Santo atribuiu no passado dia 9 de Novembro os prémios no âmbito do concurso denominado Caça-Cartuchos 2018.
Este concurso “tem por objectivo sensibilizar os caçadores do Porto Santo para a necessidade de manter limpos os locais escolhidos para a caça, premiando as boas práticas ambientais”, refere o Município.
Durante o concurso “Caça-Cartuchos” os caçadores foram desafiados a recolher os cartuchos vazios que resultaram das suas actividades de caça, ou aqueles que tenham sido deixados no campo. Este ano participaram três caçadores que recolheram no total 1 357 cartuchos vazios.
A entrega de prémios e os respectivos certificados de participação decorreu no auditório da Câmara Municipal do Porto Santo, que agradece a todos os comerciantes e entidades que apoiaram esta iniciativa tornando possível, ano após ano, a sua realização.
O concurso contou com o apoio do Hotel Vila Baleira, da Associação de Caçadores do Porto Santo, do rtestaurante “A Gazela”, da Porto Santo Line, do supermercado Ilha Fresca e da Mercearia do Dragoal.