Seminário em Santa Cruz abordou bem estar dos animais

No passado dia 27 de Outubro, no hotel Vila Galé, em Santa Cruz, decorreu um Seminário intitulado “Promoção do Bem-Estar do seu melhor amigo de 4 Patas”.

O seminário foi promovido pelo grupo VetCastro, que pretendeu abordar e sensibilizar os presentes para a melhoria da qualidade de vida dos nossos animais.

Este evento contou com a presença de mais de 140 pessoas, entre elas, o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, do seu vice-presidente, Miguel Alves, de Filipa Delgado, em representação da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, de João Oliveira, representando a Ordem dos Médicos Veterinários da Madeira, e de várias outras personalidades em representação de outros organismos, como a Câmara Municipal de Machico, a Câmara Municipal de Santana, a PSP de Santa Cruz, os Bombeiros Municipais de Santa Cruz e os Bombeiros Municipais de Machico, o que deixou a organização “orgulhosa e agradecida”.

“Um apreço especial para os nossos três oradores deste 1º Seminário do Grupo Vetcastro,  Dr. Daniel Brás do Laboratório Hifarmax, Dra. Teresa Carapinha da Royal Canin e do Dr. Vítor Castro Director Clínico do Grupo VetCastro”, refere um comunicado à imprensa. A organização conclui a nota de imprensa lembrando as palavras do naturalista Charles Darwin: ““A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana”.