
A Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) publicou um edital segundo o qual, na sequência da ocupação abusiva das embarcações “CORAZON DEL MAR”, “SRA. DA BONANÇA”, “MORRIGAN LO”, “AJUDA”, “CATHERINE”, “MARIBELA” e “TORPEDO III”, da Plataforma n.º 1 localizada da Zona de Apoio Logístico do Porto Novo (ZAL), propriedade da APRAM, notificada os proprietários das referidas embarcações para, dentro do prazo de 10 dias, com a dilação de 30 dias, proceder ao pagamento da quantia de €2.040,00, referente a despesas de depósito por cada uma das respetivas embarcações no período compreendido entre março de 2013 até à presente data.
Ficam também notificados para proceder ao seu levantamento contra prévio pagamento das respetivas despesas de depósito e removê-las a expensas próprias da sua atual localização.
O edital lembra que, findo o mencionado prazo sem que haja reclamação da respetiva propriedade e levantamento dos identificados bens, os mesmos serão considerados abandonados pelo proprietário e adquiridos por ocupação a favor da APRAM, intervindo esta como legítima proprietária.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado