Governo Regional manifesta satisfação pela libertação dos 12 portugueses e lusodescendentes na Venezuela

O Governo Regional e o seu presidente, Miguel Albuquerque, manifestaram hoje a sua satisfação pela libertação dos 12 portugueses e lusodescendentes, quase todos eles madeirenses, que se encontravam detidos na Venezuela, desde a passada quinta-feira, por suspeita de incumprimento da lei dos preços.

“A Região elogia a forma empenhada como o Governo da República lidou com a situação, que foi acompanhada desde a primeira hora pelo Governo Regional”, refere um comunicado oficial.

“O secretário regional da Educação, Jorge Carvalho, está, aliás, hoje em Lisboa, para reunir com o secretário de Estado das Comunidades, acerca do caso agora resolvido e ainda de outras questões que se prendem com a segurança dos nossos conterrâneos. E igualmente outros assuntos relacionados com o apoio aos emigrantes que, entretanto, regressaram à Madeira”, informa o GR.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.