Grand Café Penha D’Águia anuncia mais recrutamento de pessoal e apoios a iniciativas culturais

Grand CaféO Grand Café Penha d’Águia, recentemente aberto ao público na cidade do Funchal, tem vindo a associar-se a diversos eventos e ontem mesmo apresentou a iniciativa da Associação de Antigos Alunos da APEL, “Madeira 7 Talks”, que tem lugar a 22 de setembro naquele estabelecimento de ensino.

O administrador executivo do Grupo Penha d’Águia, Óscar Fernandes referiu a associação que tem sido feita a diversos eventos culturais, destacando ainda a iniciativa que hoje, 26 de julho, dia dos avós, decorre naquele no semi-internato de Santa Clara, através das “Histórias para pequenos e sábios empreendedores”, contando com a participação do Conservatório das Artes da Madeira, e da contadora de histórias Marlene Ribeiro. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, através da Biblioteca Municipal, com quem a Penha d’Águia mantém colaboração.

Para amanhã, no Grand Café Penha d’Águia, “e já com o espaço quase lotado”, decorrerá pelas 20h:00 o “American Dinner”, acompanhado de um tributo da Frank Sinatra, preconizado pelos Atlantic Jazz Friends, que reúne vários conhecidos músicos dos sons do jazz, blues e bossa.

«O apoio a estas iniciativas, são mais uma clara demonstração da responsabilidade social do Grupo Penha d’Águia, no apoio à Cultura, junto da comunidade em que se insere, muito vindo a contribuir para a dinamização da economia regional e da oferta de animação turística.» refere Diogo Goes, responsável pela comunicação do grupo empresarial madeirense.

Em comunicado, o Grupo Penha d’Águia anuncia que prepara “uma nova fase de recrutamento, procurando recrutar mais colaboradores para o universo empresarial do grupo”.