Última etapa do Circuito Regional de Voleibol de Praia disputa-se em Machico

A cidade de Machico recebe este fim-de-semana a 5.ª e última etapa do Circuito Regional de Voleibol de Praia 2018, que determinará quem serão os grandes vencedores da competição. Os Campeões Regionais nas Duplas Seniores Masculinas e Femininas têm apuramento assegurado para a Fase Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, que irá decorrer de 17 a 19 de Agosto, na Praia Internacional do Porto, competição que reúne a elite do voleibol de praia nacional e de apuramento dos Campeões Nacionais, refere a Associação de Voleibol da Madeira.

A 5.ª Etapa – Machico decorrerá durante todo o dia de sábado, com a competição das Duplas Seniores Masculinas e Femininas, enquanto que os SUB-18, Masculinos e Femininos, competirão na manhã de domingo.

No sábado, os jogos decisivos das duplas seniores decorrerão na parte da tarde, estando agendadas as Meias-finais para as 15 e 16 horas e os jogos de atribuição do 3.º e 4.º classificado para as 17 horas. As finais estão marcadas para as 18 horas. A cerimónia de entrega de prémios e atribuição do título de Campeão Regional terá lugar após o final dos jogos, pelas 19 horas.

As duplas Liliana Guerra / Carolina Dias e Bernardo Rebolo / Vítor Gonçalves têm estado em grande plano neste Circuito 2018, apenas não conquistaram uma das quatro etapas disputadas até agora e são os grandes favoritos à vitória, que deverá ser confirmada nesta última etapa, refere a Associação de Voleibol.

O domingo será dia de competição para as Duplas SUB-18 Masculinas e Femininas, com o inicio dos jogos agendados para as 10h30, estando a cerimónia de entrega de prémios e a atribuição do título de Campeão Regional após os jogos, a decorrer pelas 14h30 horas.

Os favoritos à vitória do Circuito Regional de Voleibol de Praia 2018 nestes escalões são as duplas Leonor Nunes / Margarida Catanho, nos femininos, e Guilherme Menezes / João Rosa, nos Masculinos.