

“Dia de Folga” foi um dos momentos altos do concerto de Ana Moura, esta sexta-feira na praia da Calheta, com milhares de pessoas que ali foram ao espetáculo integrado nas comemorações do Dia do Concelho 2018..
Ana Cláudia Moura Pereira, Ana Moura, 38 anos de idade, fadista que veio dar outra visão ao fado, empolgou a assistência, que se distribuíu por uma zona da praia, onde estava instalado o palco, bem como pelo passeio marítimo, onde estava montado todo o espaço da festa. Foram momentos altos de uma noite marcante, com a fadista a interpretar alguns dos seus maiores sucessos, desde “Fado Dançado” a “Desfado” passando por “Agora é que é, entre outros.


Ana Moura teceu palavras de elogios à Calheta, que visita pela primeira vez apesar de já ter feito várias deslocações à Madeira, afirmou-se fã de Cristiano Ronaldo com o clã Aveiro a ouvir, desta vez acompanhado por Cristianinho, e agradeceu o convite do presidente da Câmara para este espetáculo, com Carlos Teles também presente e naturalmente satisfeito pela noite de enchente no concelho.