Sandra & Ricardo actuam em breve junto da comunidade portuguesa na África do Sul

Como parte das celebrações do Dia da Região Autónoma da Madeira, a dupla de artistas Sandra&Ricardo viaja a África do Sul para participar no Festival Caravela Portuguesa, e partilhar em diversas iniciativas junto a comunidade luso-africana.
Convidados mais uma vez à cidade de Johannesburgo, os artistas prometem uma homenagem à ilha da Madeira e a todos os portugueses residentes no pais, com canções inéditas e músicas reconhecidas, mas com arranjos próprios da dupla.
“Estamos contentes pela oportunidade de estar junto aos nossos e pela excelente recepção da comunidade. E com grande satisfação que partilhamos mais além fronteiras, levando o melhor da cultura portuguesa e motivando as novas gerações a manter a essência lusa em terras com costumes e tradições diferentes. Ai está o mérito da comunidade”, apontou o cantor Ricardo.
A África do Sul é assim uma dos paragem obrigatória na tournée de Sandra&Ricardo. “Este ano vamos estar também conhecendo novas paragens pelo mundo fora. Temos um Verão preenchido, e já estamos a preparar a celebração do nosso 24º Aniversário para o próximo mês de Agosto, com a realização de vários eventos. Gostamos de inovar, de fazer coisas diferentes, unir talentos e esforços em prol de boas causas”, salienta Sandra.