Rede ex-aequo celebra 15 anos numa festa com “drag queen” madeirense

A “rede ex aequo – Associação de Jovens Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Intersexo e apoiantes” festeja amanhã, sábado, o seu 15.º aniversário. A celebração realizar-se-á no Balcão Cristal (Rua de Santa Maria, 206), espaço do Teatro Feiticeiro do Norte. Também em Lisboa, Braga e Coimbra será celebrado o aniversário da associação, informa um comunicado de imprensa.
No Funchal, a festa iniciar-se-á às 21 horas e estender-se-à noite dentro, com muita música, dança e divertimento, promete a associação. Debbie Booh é a “drag queen” madeirense convidada e o também artista Lupacaje, Luís de Jesus, estará a realizar uma obra de arte durante a festa. A entrada é livre, todas as pessoas serão bem vindas para celebrar 15 anos de promoção da igualdade, refere esta agremiação.
“A celebração dos 15 anos da rede ex aequo com uma festa tem por objetivo vir a ser uma festa queer e hetero-friendly, proporcionando um espaço seguro onde todas as pessoas LGBTI+ se sintam bem vindas e livres enquanto se divertem num espaço nocturno. Todos os fundos angariados revertem para a luta contra a homofobia, bifobia e transfobia”, promete-se.
A celebração dos 15 anos da associação conta ainda com o apoio do Living Room, onde será realizada a after-party, bem como do Teatro Feiticeiro do Norte, Merry Doce Merry e Espaço Lúdico Role & Coffee.
Mais informações podem ser obtidas junto da direcção da rede ex aequo através do 927 605 869 ou dos seguintes links: