Mercado do Chocolate na Semana da Páscoa

Cafofo Mercado do Chocolate
A Mercado do Chocolate decorre entre 26 e 29 de março no Mercado dos Lavradores.

A Câmara Municipal do Funchal promove, na próxima semana, a 4ª edição do “Mercado do Chocolate”, entre os dias 26 e 29 de março, no Mercado dos Lavradores, naquele que, segundo a autarquia, “é verdadeiramente um ano de afirmação do evento, que passa a ter mais um dia de atividade (4) e volta a registar uma dúzia de marcas participantes”. Este ano regressa, igualmente, o concurso para eleger “O Melhor Bolo de Chocolate do Funchal.

O vereador que tutela os Mercados Municipais, João Pedro Vieira, enaltece “um evento que tem sido particularmente bem-recebido pelos madeirenses e por todos quantos nos visitam, com muitos elogios ao longo das três primeiras edições. Este ano vamos continuar a imprimir uma dinâmica muito própria ao nosso Mercado do Chocolate e voltaremos a eleger o melhor bolho da cidade, o que se revelou um sucesso no ano passado, despertando muito interesse junto das nossas confeitarias e de vendedores particulares. É esse o tipo de relação que temos estimulado junto do nosso comércio local com as nossas iniciativas, não tendo dúvidas de que estamos às portas de mais um evento de sucesso.”

Para o concurso do melhor bolo de chocolate, a autarquia incentiva a participação de todos os interessados, que podem consultar o regulamento em: http://mercados.cm-funchal.pt/wpcontent/uploads/2018/02/Regulamento_MelhorBoloChocolate_2018novo.pdf