Capitão do CS Marítimo, Edgar Costa, é padrinho da 2ª edição do torneio de futebol infantil “Ponta do Sol Cup”

Segundo uma informação da organização do “Ponta do Sol Cup”, o capitão do Club Sport Marítimo, Edgar Costa, foi escolhido para ser o padrinho da segunda edição do torneio de futebol infantil que decorre já de 9 a 12 de Fevereiro no Campo Municipal dos Canhas.

“Sinto-me muito feliz pelo convite feito pela organização, também é um reconhecimento do meu trabalho”, refere o futebolista.

Por ser madeirense e jogador numa equipa na I Liga, Edgar Costa está consciente do interesse que tal desperta nos jovens atletas, por isso deixa uma mensagem especial de trabalho e esperança. “Quero dizer às crianças que vão participar neste torneio que lutem pelos seus objectivos, que não deixem de estudar porque é muito importante, e lutem sempre, não desistam facilmente”, salienta, frisando a importância deste tipo de evento para os jovens, citado pela organização do Ponta do Sol Cup num comunicado de imprensa.

Edgar Costa, de 30 anos, é avançado e capitão do CS Marítimo e passou por clubes como GD Estreito, União da Madeira, CD Nacional, até chegar ao clube actual. Durante o torneio estará presente no palco do Ponta do Sol Cup de 10 a 12 de Fevereiro.

O Ponta do Sol Cup 2018 é disputado nos escalões de sub-11 e sub-13 e organizado pela AD Pontassolense, com o apoio institucional da Câmara Municipal da Ponta do Sol. Para este ano está confirmada a participação de muitas equipas regionais, bem como o regresso do SL Benfica e do Anadia FC.