PSD-Madeira e Governo assumem maior proximidade com a população

Albuquerque freguesias B
Miguel Albuquerque começou ontem a ronda pelas freguesias da Região.

O Governo Regional, mas também o partido que o suporta, o PSD, ambos sob liderança de Albuquerque, vão acelerar uma política de proximidade com a população. O líder começou ontem, no Caniçal e no Caniço, o seu circuito partidário, mas o Executivo também vai andar próximo do povo. Tanto um como outro irão adotar essa postura.

No Caniçal, Miguel Albuquerque disse que “o principal compromisso era o reperfilamento do cais do Caniçal e neste momento a obra está praticamente cumprida e vamos inaugurá-la em breve”, disse Miguel Albuquerque, referindo-se à empreitada de cerca de um milhão de euros, acrescentando que serão ainda feitas pequenas intervenções ao nível das acessibilidades. “Vamos cumprir integralmente o nosso programa”, sublinhou o presidente social-democrata.

O primeiro dia deste novo ciclo de contactos com militantes passou também pelo Caniço, onde o líder social democrata madeirense disse que “quer eu, quer os secretários [regionais] vamos esclarecer os militantes relativamente às políticas que têm sido seguidas, e aquilo que se avizinha em termos de execução das políticas na área do investimento, na área do social e na área da saúde”.

“Será uma reunião por freguesia, onde o que iremos fazer ao longo dos próximos meses é auscultar as pessoas, falando com elas e percebendo os problemas e as perspetivas de cada uma”, continuou, lembrando que querendo o Partido um Governo de proximidade com a população, é natural que o próprio Executivo esteja próximo dos militantes social-democratas.