APD elogia entrega de tampinhas pelo hotel Savoy Gardens

foto de arquivo

A Associação Portuguesa de Deficientes (APD) na Madeira referiu hoje que o hotel Savoy Gardens procedeu à entrega de tampinhas no âmbito da Campanha “Dê Uma Tampa à Indiferença”. Segundo esta agremiação, já não é a primeira vez que este grupo hoteleiro se associa à causa da APD na recolha de tampinhas, movimentando funcionários e hóspedes no âmbito solidário e de responsabilidade social.
Neste sentido, a APD manifesta o seu agradecimento a este grupo de hotelaria, bem como a todos os outros que também efectuam as suas recolhas: escolas, centros comerciais, farmácias, entidade privadas. “Todos são importantes para o sucesso da Campanha “Dê Uma Tampa à Indiferença”.
“Fruto disso é o facto de hoje mesmo termos enviado um contentor de 40HC para Portugal Continental, que deverá rondar os 8400kg de tampinhas, sendo que já temos grande quantidade armazenada para começar a encher novo contentor”. Assim, a APD continua a apelar à população para que contribua na recolha das tampinhas, que depois podem ser revertidas em apoios para as pessoas com deficiência através da aquisição de materiais ortopédicos.