Calheta agendou para amanhã a Noite do Mercado

Noite-do-Mercado_2A Noite do Mercado começou por ser imagem de marca no final de ano no Funchal, mas de seguida teve reflexos nos outros condelhos, ao ponto de, hoje, quase todos terem a sua Noite do Mercado. Na Calheta, a agenda marcou para amanhã, no Mercado Abastecedor, localizado na freguesia dos Prazeres e a abertura está prevista para as 18h com o mercado agrícola.

Uma nota da autarquia diz que se pretende “contribuir para a dinamização da economia local, potenciando em particular os nossos agricultores e os comerciantes e valorizando-se a produção agrícola e artesanal da Calheta. Assim, todos os que se dirigirem aos Prazeres neste dia poderão encontrar neste espaço e durante esta noite a comercialização de uma variedade de produtos agrícolas da época (frutas, legumes, batatas, flores…), bem como desfrutar dos habituais comes e bebes típicos da “festa Madeirense”. A animação também está garantida, estando o seu início agendado a partir das 19h30, com forte primazia para os grupos tradicionais do Município, entre outros”.

A atuação dos 4 Litro e João Quintino constituem os pontos altos musicais, além da atuação do grupo de folclore da Calheta, o grupo Blend, a Banda Municipal Paulense e o grupo Grumpies & Tiago Sena Silva