Encontro de socialistas com “Confiança” ao jantar

PS jantar
Hoje, houve “Confiança” ao jantar socialista num restaurante da cidade.

Estepilha, não se sabe o que foi o jantar em termos gastronómicos, mas lá que a reunião estava de “debate pegado”, lá isso estava, revela um leitor que nos enviou esta imagem e que deixou algumas interrogações sobre o tema do encontro e da conversa, com Miguel Iglésias, o “braço direito” da máquina estratégica de Cafôfo, sentado à mesma mesa com Vitor Freitas, antigo líder do PS-M. Além de Bruno Ferreira, futuro administrador da Frente Mar, bem como dirigentes da JS.

O nosso leitor, que está atento à política, deixa algumas ideias para esta imagem, mas nem de perto nem de longe devemos especular acerca de um jantar entre amigos, com a coincidência de serem socialistas com “Confiança”, esta que levou Cafôfo a novo mandato à frente da Câmara do Funchal e, quem sabe, levará mais longe, lá para 2019, à liderança do Governo Regional.

Diz o nosso leitor que só faltava Emanuel Câmara. E diz mais: jantares destes e de outros, prometem fazer “correr muita tinta” nos próximos tempos. Entre o PS A e o PS B, movimentam-se estratagemas, “contam-se espingardas” e até já foram dados “tiros de partida”. Não se sabe quem vai dar o “tiro certeiro” ou quem vai dar o tiro de “pólvora seca”.

Estepilha, isto começa a ficar interessante.