No próximo dia 28 de Outubro, o Café Memória da Madeira dará a conhecer o programa da Polícia de Segurança Pública (PSP) “Estou aqui adultos”. Segundo informam ao nosso jornal, este programa permite, através de uma pulseira com um código, identificar adultos que possam vir a ser encontrados num estado de desorientação ou de outro tipo de vulnerabilidade na via pública.
Recorde-se que o Café Memória é uma iniciativa destinada a pessoas com problemas de memória, familiares e cuidadores de pessoas com doença de Alzheimer e demência, que já tem promovido várias reuniões no Funchal.
O convidado do Café Memória será o supervisor do policiamento de proximidade do Funchal da PSP, chefe Luís Telo. O ponto de encontro será, como de costume, no restaurante Yuan Sushi Wok, no MadeiraShopping, das 9 h às 11 horas do dia aprazado.
A participação é gratuita e não carece de inscrição prévia.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







