Matrículas para colocados na 2.ª fase começam amanhã na UMa

Começam amanhã, a partir das 14h30, na Unidade de Assuntos Académicos (UAA), no piso 0, do edifício da Penteada, as matrículas/inscrições para os alunos colocados na Universidade da Madeira (UMa), na 2ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Segundo uma nota hoje divulgada, na sexta-feira, dia 29 de setembro, e na segunda-feira, dia 02 de outubro, as matrículas decorrerão no horário compreendido entre as 9h30 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h00.
Já as matrículas/inscrições para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) que já estão abertas e terminam no dia 30 de setembro, decorrem na UAA até ao dia 29, das 9h30 às 17h00.

Poderão ainda ser realizadas online, através do Infoalunos, no portal http://www.uma.pt até às 23h59 do dia 30 de setembro.

Para dar as boas vindas aos novos alunos, a UMa promove uma sessão de acolhimento, na sexta-feira, dia 29 de setembro, às 14h30, na sala 24, Piso 1 do Campus Universitário da Penteada.

Neste dia, os novos alunos, assim como toda a comunidade académica e público em geral, poderão visitar alguns laboratórios e estruturas de prestação de serviço da Universidade, no âmbito do evento “UMa Investigação”, enquadrado no Dia Dedicado à Investigação na União Europeia.