João Sousa (PS) quer garantir estabilidade no município de Santana

Foto DR.

O candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Santana, João Sousa fez hoje um balanço à campanha eleitoral, dizendo que ela “demonstrou que as outras candidaturas são mais do mesmo, ou seja, não apresentam soluções concretas para os problemas do Concelho”.

Segundo o candidato resta aos eleitores de Santana a candidatura do Partido Socialista, que, segundo indicadores recentes, surge como a única força política capaz de derrotar o CDS/PP no próximo dia 1 de outubro e impor uma nova governação para o município de Santana.

Segundo esses dados, “o cenário de maioria absoluta está completamente afastado e por isso entendemos que somos a única candidatura que está em condições de promover o diálogo entre as forças políticas representadas no próximo executivo e assim garantir a estabilidade na governação do nosso município”.

João Sousa prometeu que, com ele à frente dos destinos do Município, “ninguém será perseguido por razões políticas, como infelizmente ainda acontece atualmente, e Santana será, de facto, para todos”.