Coligação Confiança faz amanhã comício final no Auto Silo do Almirante Reis

Amanhã, quinta-feira, dia 28 de setembro, pelas 21h, no Auto Silo do Almirante Reis, terá lugar o último comício da campanha eleitoral da coligação Confiança.

Esta manhã, a comitiva andou pela freguesia de Santo António, em visita ao comércio local.

Ontem no seu segundo comício de campanha eleitoral, no Bairro de Santa Maria Maior, Paulo Cafôfo disse “que o Funchal é a 5.ª cidade do país que mais devolve IRS às suas famílias e que mais dívida pagou no último mandato e é por isso que o país olha para nós com cada vez mais atenção, para a nossa solução política, a nossa maneira de estar e os nossos compromissos cumpridos”.

“Não tenham dúvidas de que um grande resultado da Confiança no próximo domingo no Funchal terá repercussão em todo o país”, vaticinou

Segundo Paulo Cafôfo “este é um projeto das pessoas e pelas pessoas e, ao mesmo tempo que devolvemos impostos às nossas famílias e desenvolvemos uma fiscalidade amiga dos investidores, vamos reforçar os nossos apoios sociais, com políticas claras a nível da Habitação, com a construção de novos fogos e investimento em bairros sociais, ao nível da Educação, com manuais escolares até ao 9º ano e bolsas de estudos para todos os universitários funchalenses, e com a redução das assimetrias nas zonas altas do concelho, com melhores acessibilidades, saneamento e condições de vida”.
O líder da Confiança destacou, igualmente, “a Reabilitação Urbana como o desafio da década para a cidade, através da qual vamos recuperar o património edificado, criar novas centralidades e dar vida à Baixa do Funchal (…) vamos trazer os funchalenses a habitar o centro. É por isso que também já apresentámos um Programa de Arrendamento a custos controlados para que os nossos jovens possam voltar a morar na Baixa. Este é o futuro, este é o meu compromisso”, disse.
Em Santa Maria Maior, Paulo Cafôfo não poupou nos elogios ao presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Guido Gomes a quem qualificou de “homem carismático e empenhado, acarinhado por todos e a quem todos reconhecem a extrema dedicação a esta freguesia e a todas as suas pessoas”.