Campanha “Madeira Move” chega amanhã a Santana, Machico e Santa Cruz

A Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura está satisfeita com a iniciativa de sensibilização para a mobilidade em veículos eléctricos, chamada “Madeira Move”, e considera que a mesma tem-se revelado um sucesso nos concelhos por onde já passou.

Focada na primeira pessoa e na interacção da população com este tipo de mobilidade, esta ação de comunicação apresenta várias especificidades, de entre as quais se destaca, logo à partida, a sua descentralização no espaço, numa mensagem que chega, pela primeira vez, a todos os Municípios da Região.

Depois de Câmara de Lobos, Ponta do Sol, Calheta, Porto Santo e Funchal, a Campanha “Madeira Move” prossegue, amanhã, dia 23, nos concelhos de Santana, Machico e Santa Cruz, chegando no domingo, dia 24, ao Porto Moniz, São Vicente e Ribeira Brava.

Em termos de horários, a campanha arranca, amanhã, pelas 10h30 horas, em Santana, prosseguindo em Machico entre as 14.00 e 16.00 horas. Santa Cruz é o último concelho do dia, com a acção a decorrer entre as 17.30 e as 19.30 horas.

No domingo, dia 24, a sensibilização inicia-se no concelho do Porto Moniz, pelas 10.30 horas, seguindo-se, na parte da tarde, São Vicente (14.00 horas às 16.00 horas) e Ribeira Brava (17.30 horas às 19.30 horas).

Em Machico e na Ribeira Brava, serão instalados dois novos pontos de carregamento para veículos eléctricos, complementares à oferta existente.