Candidatura do JPP ao Caniço promete trabalho e rigor

Trabalho, rigor e honestidade. São estes os três pilares que o candidato do JPP à Junta de Freguesia do Caniço tem prometido à população no porta a porta, que hoje percorreu, mais uma vez, vários sítios do Caniço.

Milton Teixeira diz que tem feito passar a mensagem de uma equipa que está empenhada em trabalhar, de forma rigorosa e honesta.

O candidato diz que está a fazer uma campanha sustentada na verdade, prometendo apenas aquilo que é competência de uma junta de freguesia, e não prometendo coisas que uma junta jamais poderá realizar.

Milton Teixeira referia-se a algumas candidaturas que prometem ciclovias, escolas primárias, arranjo de estradas regionais.

“Nós prometemos aquilo que é da nossa competência, sem enganar ninguém, mas garantindo também que podemos desempenhar um papel reivindicativo perante obras que não são nossas, mas que são de vital importância para o nosso Caniço”, disse.

O candidato manifestou-se, ainda, muito satisfeito pela forma como tem sido recebido no contacto direto com a população, a qual tem valorizado a circunstância de em causa estar uma equipa jovem, sem vícios ou rabos de palha.

Amanhã, sexta-feira, a candidatura do JPP na Ribeira Brava irá promover contactos com a população.

Está agendada uma conferência de imprensa pelas 15h30 junto à Ponte Vermelha (em frente ao centro de saúde).