Depois do comício da Nazaré, “Confiança” no porta-a-porta no Monte e no Mercado de Agricultura Biológica

Visita ao Monte. Fotos DR

Depois do primeiro comício de ontem à noite no Bairro da Nazaré, a coligação Confiança (PS-BE-JPP-PDR-Nós) dedicou o dia de hoje a duas iniciativas: porta-a-porta no Monte e visita ao Mercado de Agricultura Biológica, na baixa do Funchal.

Ontem à noite, ao lado de Duarte Caldeira, recandidato à Junta de Freguesia de São Martinho, Paulo Cafôfo reafirmou aquele que é um dos seus maiores compromissos para o próximo mandato: apostar no reforço da Habitação Social, 10 milhões de euros de investimento.

Hoje a coligação promoveu um porta-a-porta na freguesia do Monte, ao lado da candidata Lícia Agrela. A candidatura referiu-se a apoios como ao Colégio Infante D. Henrique e à Associação de Desenvolvimento Comunitário do Monte. E aos investimentos camarários como a construção da Capela Mortuária e a intervenção na consolidação de escarpas afetadas pelos incêndios de Agosto.

Para o futuro está prometida a requalificação da antiga Estação de Comboio do Monte, a nova sede dos Carreiros do Monte e as intervenções de fundo previstas para o Caminho do Lombo e para o Caminho Padre Eugénio Borgonovo.

No 2.º dia da campanha autárquica da Confiança ainda houve lugar para uma visita ao Mercado de Agricultura Biológica, que decorre todas as quartas-feiras de manhã, na Avenida Arriaga.

A acompanhar a visita os elementos da coligação que concorrem à Junta de Freguesia da Sé, encabeçada por Raquel Aguiar.

Amanhã, quinta-feira, dia 21 de setembro, pelas 11 horas, Paulo Cafôfo via à Universidade da Madeira.