Candidato do PDR denuncia “degradação” do miradouro da Boca dos Namorados

A candidatura do PDR às eleições autárquicas no referido concelho realizou uma iniciativa no miradouro da Boca dos Namorados, Jardim da Serra, na qual apontou baterias ao presidente do município, por este estar demasiado “focado no centro das freguesias e esquecer o restante território do concelho” .

“Entre muita demagogia e propaganda, a governação de Pedro Coelho tem esquecido o concelho como um todo, o que é notório neste ponto muito procurado pelos turistas e residentes e com enorme potencial como zona de lazer”, acusou Dinis Teles.

Acompanhado de alguns elementos da sua equipa candidata às eleições de Outubro, Dinis Teles referiu que a estrada que vai da Boca dos Namorados e terminando no entroncamento da Corrida, mais conhecido pela venda do Mário, encontra-se em terra e não alcatroada, sendo um percurso muito utilizado pelo turismo e por muitos madeirenses e locais. No recinto, disse o candidato, só existe um contentor, e as churrascarias encontram-se sem qualquer manutenção.

O espaço, segundo aquele candidato, não tem qualquer ponto de água nem casa de banho de apoio, sendo tudo isto um sinal de que  “ presidente não olha para o potencial do concelho num todo. A vegetação densa e sem qualquer tipo de ordenamento é também um perigo, a par dos pequenos espaços que deveriam ser jardins estarem cheios de mato, proporcionando ao visitante uma imagem nada agradável”.

“É tempo de termos um concelho sem as assimetrias que ainda existem, potenciando o litoral mas também as zonas altas e interiores do concelho, desde as levadas muitas em mau estado aos miradouros”, concluiu.