Autárquicas 2017: Socialistas avançam com Fábio Rodrigues para a Junta do Santo da Serra

Fábio Rodrigues é o cabeça de lista do PS-M candidata à Junta de Freguesia de Santo António da Serra. A apresentação da candidatura teve lugar esta manhã pela mão de Ricardo Franco, o atual presidente de câmara de Machico e novamente candidato socialista à autarquia.

O evento contou com a presença de Carlos Pereira, presidente do PS-M. Na ocasião, o edil machiquense e recandidato do PS à Câmara Municipal de Machico reafirmou o igual tratamento para todas as juntas. “O PS não discrimina nenhuma Junta de Freguesia e trata todas por igual, independentemente da cor política”, sublinhou.

Ricardo Franco relembrou o reforço das verbas àquelas estruturas autárquicas, conforme, explicou, “foi resolvendo a situação financeira deixada pela vereação do PSD”. Neste âmbito, garantiu também que continuará a apoiar a Junta de Freguesia de Santo António da Serra e que no próximo mandato haverá mais investimento público.

Por seu lado, Carlos Pereira elogiou o candidato do PS à Junta de Freguesia, Fábio Rodrigues, e alertou para o facto de Ricardo Franco merecer ser reconduzido nas suas funções, mostrando-se convicto de que “a população de Santo António da Serra e de todo concelho de Machico irá contribuir para revalidar a sua continuidade na autarquia de Machico”.

Por fim, afirmou que estas eleições também devem ser um castigo para o Governo Regional que não tem cumprido as suas promessas, garantindo que é o PSD que trata as câmaras e juntas do PS de forma desigual.