Subintendente Adelino Pimenta assiste hoje ao último aniversário do Comando Regional da PSP

Foto facebook Adelino Pimenta.

Adelino da Conceição Rodrigues Pimenta deverá assistir, hoje, ao último aniversário do comando regional da PSP-Madeira (139.º aniversário), comando que serviu durante largos anos.

O subintendente Adelino Pimenta irá aposentar-se dentro de algum tempo pelo que, em actividade de funções, esta é a última cerimónia a que assistirá.

Recorde-se que a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa está hoje na Madeira para se associar aos 139 anos da PSP-Madeira.

Adelino Pimenta é um dos rostos mais conhecidos da PSP-Madeira, sobretudo pela sua intervenção junto dos órgãos de comunicação social.

Por exemplo, depois de cerca de 28 anos de participação no Programa de Trânsito da Antena 1 Madeira, Adelino Pimenta despediu-se a 26 de Agosto último dos ouvintes: Foi a sua última intervenção no programa antes das férias e da reforma, no final do ano.

Ao longo de quase três décadas, Adelino Pimenta levou á rádio informações sobre o trânsito, respondeu às dúvidas e críticas dos ouvintes, ajudou a resolver problemas junto das Câmaras Municipais.

Desde 2013 que Adelino Pimenta comanda a Divisão Policial de Machico.