Nacional-Académico de Viseu com transmissão televisiva na manhã de 10 de setembro

Nacional foto família
O Nacional voltou ao trabalho.

O Nacional-Académico de Viseu da jornada 6 da Liga Ledman Pro vai ter direito a transmissão televisiva, e como tal vai disputar-se no domingo de manhã (10 de setembro), a partir das 11h15. O jogo coloca frente a frente o 3º e o 1º classificados, separados por apenas 2 pontos, e como tal poderá ditar uma troca na classificação.

Entretanto, depois de um dia de folga, a equipa sénior de futebol do Nacional voltou ontem à tarde aos treinos, para uma semana de trabalho que culminará com um domingo de folga.

O treino de ontem foi de reavaliação para Diego Barcelos (traumatismo na coxa direita) e Camacho (entorse no tornozelo esquerdo). Um e outro fizeram tratamento e treino condicionado, estando ainda em dúvida a sua recuperação para a partida diante do Académico de Viseu.

Segunso informação do clube, fora do treino ficaram Geraldo e Ricardo Gomes. Um e outro ao serviço das respetivas seleções. O médio moçambicano foi convocado pelo Selecionador do seu país, Abel Xavier, para o particular do próximo dia 2 de setembro, entre Moçambique e Quénia, a disputar em Maputo, e volta aos treinos apenas na próxima semana. Gomes irá representar Cabo Verde no duplo confronto diante da África do Sul (1 e 5 de setembro), de qualificação para o Mundial 2018.