A Junta de Freguesia de Câmara de Lobos deu a conhecer que os autarcas Celso Bettencourt e Pedro Coelho visitaram ontem quatro veredas, no centro da cidade de Câmara de Lobos, as quais foram recentemente alvo de requalificação e arranjos por parte daquele organismo.
Estes acessos pedonais – Travessa do Salão Ideal; Travessa do Pastel; Travessa das Encruzilhadas e Travessa da Bica -, situados no sítio do Espírito Santo e Calçada, beneficiam diversas famílias e vários terrenos agrícolas, explica a Junta.
“No âmbito desta política de proximidade, a Junta liderada por Celso Bettencourt já iniciou os trabalhos de requalificação e beneficiação na Travessa da Nogueira. Uma via de circulação pedonal que estabelece uma ligação entre a Estrada Nova do Pedregal e o Caminho da Nogueira e que permite o acesso a residências e terrenos agrícolas. Estas reparações constam em colocação de varandins, reparação do piso e de escadarias. Obras que contam com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, que fornece o material para a execução das mesmas”, refere nota de imprensa.
A Junta também já iniciou, no âmbito do PRODERAM 2020, as obras de requalificação e beneficiação das acessibilidades às explorações agrícolas da Calçada da Caldeira. Uma obra muito desejada por parte da população local.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








