Junta de Câmara de Lobos requalificou quatro veredas no centro

 

A Junta de Freguesia de Câmara de Lobos deu a conhecer que os autarcas Celso Bettencourt e Pedro Coelho visitaram ontem quatro veredas, no centro da cidade de Câmara de Lobos, as quais foram recentemente alvo de requalificação e arranjos por parte daquele organismo.

Estes acessos pedonais – Travessa do Salão Ideal; Travessa do Pastel; Travessa das Encruzilhadas e Travessa da Bica -, situados no sítio do Espírito Santo e Calçada, beneficiam diversas famílias e vários terrenos agrícolas, explica a Junta.

“No âmbito desta política de proximidade, a Junta liderada por Celso Bettencourt já iniciou os trabalhos de requalificação e beneficiação na Travessa da Nogueira. Uma via de circulação pedonal que estabelece uma ligação entre a Estrada Nova do Pedregal e o Caminho da Nogueira e que permite o acesso a residências e terrenos agrícolas. Estas reparações constam em colocação de varandins, reparação do piso e de escadarias. Obras que contam com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, que fornece o material para a execução das mesmas”, refere nota de imprensa.

A Junta também já iniciou, no âmbito do PRODERAM 2020, as obras de requalificação e beneficiação das acessibilidades às explorações agrícolas da Calçada da Caldeira. Uma obra muito desejada por parte da população local.