MPT aborda problemas sociais no concelho de Machico

A candidata do MPT-Madeira à Câmara Municipal de Machico, Virgínia Henriques, iniciou a sua campanha eleitoral, acompanhada pelos candidatos à Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia. Na localidade, abordou os problemas sociais existentes no concelho, nomeadamente os relacionados com a Terceira Idade, as crianças, e a necessidade de apoios sociais. O discurso de Virgínia Henriques foi orientado para todos aqueles que estão em fragilidade social mais grave, inclusive no que toca ao desemprego de longa duração e a todas as famílias com fracos recursos económicos, que sobrevivem com muita dificuldade e que não possuem meios para ultrapassar a sua difícil situação.

“A nossa campanha também estará direccionada para o turismo do concelho, que está completamente desconfigurado da realidade, sabendo-se que este Município tem um enorme potencial turístico que tem de ser dado a conhecer e em alguns casos, existem obras de requalificação turística e paisagística que há muito deveriam ter sido feitas”, refere una nota de imprensa do Movimento Partido da Terra.

A candidatura MPT-Madeira ao concelho de Machico visitará nos próximos tempos todas as freguesias nos seus mais variados sítios de forma a poder estar perto da população, refere o partido. “Esperamos que as pessoas nos digam também quais são as suas necessidades e que projectos gostariam de ver implementados”.