Inácio Silva é o mandatário de Virgílio Pereira na Ponta do Sol

Inacio Silva mandatário de V. Pereira
Virgílio Pereira escolheu Inácio Silva para mandatário de campanha da candidatura do PSD à Câmara da Ponta do Sol.

O candidato do PSD à Câmara da Ponta do Sol, Virgílio Pereira, tem como mandatário de campanha Inácio Silva, professor de Educação Musical na Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.

O mandatário da candidatura social democrata exerce funções docentes há 38 anos, tendo neste âmbito assumido diversos cargos pedagógicos e de gestão. É também professor de Música na Casa do Povo deste concelho desde a sua fundação, tendo impulsionado a Escola de Música e organizado diversos eventos culturais nesta instituição. Foi ainda cofundador do grupo musical ZIG-ZAG e fundador do grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo da Ponta do Sol. Com vasta experiência autárquica, foi vereador da Câmara Municipal da Ponta do Sol entre 1997 e 2000 e Vice-Presidente desta autarquia entre 2005 e 2017, com os pelouros da Educação, Desporto, Cultura, Recursos Humanos e Social.

“É um privilégio para o projeto Visão Global ter o apoio de uma pessoa que muito tem contribuído para o desenvolvimento do concelho da Ponta do Sol, para a formação dos seus jovens e para a potenciação de muitos talentos musicais”, salienta Virgílio Pereira.