Roquelino Ornelas não quer “animosidades” em Santa Cruz

O candidato do PSD-M à Câmara Municipal de Santa Cruz, Roquelino Ornelas, referiu, na sexta-feira, aquando da entrega da lista de candidatos aos vários órgãos municipais, que se propõe dinamizar uma nova forma de fazer política autárquica em Santa Cruz, virada para o bem-estar e progresso dos munícipes e sem animosidades.

O antigo jornalista da RTP-M referiu que “(…) o principal trabalho começa agora (…), para apresentar ao eleitorado as nossas propostas que visam uma nova dinâmica para este município”.

O candidato mostrou certeza de que os eleitores das cinco freguesias do concelho entenderão que “está na altura de nova forma de governar o concelho”, que classificou “com enorme potencial económico, uma particular articulação entre o mundo rural e o urbano e uma população jovem”. Aproveitou para lembrar que “temos a segunda mais alta taxa de natalidade da Região e a segunda mais baixa de envelhecimento”.

Salientou ainda tratar-se a sua equipa de “um conjunto de pessoas com diversas experiências profissionais, estreantes nestas lides mas com um firme propósito de dar o nosso melhor pelo bem-estar de todos. As famílias, os empresários as instituições e associações podem confiar em nós”, assegurou.