Rui Nelson quer actividades de natureza para combater a desertificação no Porto Moniz

O candidato do PSD à autarquia do Porto Moniz, Rui Nelson, considerou que o maior problema do concelho é o despovoamento e, para o combater, aposta em actividades relacionadas com a Natureza, ligadas ao turismo mas também à agricultura.

O candidato à presidência da Câmara  falava junto ao Tribunal de São Vicente, onde se dirigiu hoje, junto com elementos da sua lista e membros do PSD-M, para proceder à entrega das listas dos candidatos por aquele partido a todos os órgãos autárquicos do concelho e das freguesias.

Após a formalização das candidaturas, Rui Nelson sublinhou que é tempo de avançar para a campanha. Uma campanha onde será dada a conhecer uma nova perspectiva de ver o Norte, garantiu.

“Vamos, com criatividade, criar postos de trabalho, fixar a nossa população na nossa terra. Vamos criar riqueza material e imaterial. Através do turismo, sobretudo, mas também através da agricultura e de outras actividades económicas, sempre satisfazendo primeiro as necessidades básicas da população”, referiu.