Circuito de Machico e Rampa Cassiano’s no próximo fim-de-semana com 40 inscritos

Serão quase quarenta os concorrentes a se fazerem à estrada no próximo fim-de-semana, em Machico, quando forem realizados os Circuito de Machico e Rampa Cassianos’s Car.

A comissão organizadora de ambos os eventos confirmou a inscrição de 39 concorrentes em viaturas tão competitivas quanto 8 protótipos, 1 Clássico, 1 viatura do grupo RC2 (R5),
outra viatura do grupo RC2N, 1 do grupo RC3, 1 do grupo RC4, 2 do grupo RC5, 2
VSH 4RM, 10 VSH 2RM e nada menos que 12 viaturas do troféu de Regularidade Histórica.

À partida dos dois eventos estarão muitos dos nomes mais acarinhados pelas fãs do automobilismo madeirense como António Abel, Carlos Gouveia, Cláudio Nóbrega, Dinarte Nóbrega, Francisco Tavares, Gregório Faria, João Silva, José Jarimba, José Mendes, Miguel Sousa, Nelson Andrade, Pascola Abreu, Paulo Nunes, Pedro Faria, Pedro Paixão, Ricardo Reis, Sérgio Jesus e Vasco Silva entre outros.

Nas ruas e estradas de Machico evoluirão viaturas como vários Semog Evo, Semog Bravo, PRM, AG, Citroën DS3 R5, Toyota Celica GT Four e muitos mais modelos que aliam ou primam pelo seu classicismo e espetacularidade.
Tanto o Circuito de Machico como a Rampa Cassiano’s Car terão início na próxima quinta-feira, 20 de julho, com a realização das verificações administrativas nas instalações da Madeira Rural no Mercado de Machico, centro nevrálgico de ambos os eventos.

Antes, na quarta-feira, 19 de julho, e quinat-feira, 20 de julho, os concorrentes ao Circuito de Machico poderão realizar em horário livre os reconhecimentos do traçado que estará devidamente marcado e com as chicanes sinalizadas.