
O verador social-democrata Jorge Baptista deu conhecimento hoje que “apresentou queixa contra o executivo do Juntos Pelo Povo junto da Comissão de Acesso a Documentos Administrativos”.
Em causa, segundo diz, “está a constante sonegação de informação sobre a gestão dos dinheiros públicos do município” e a “não disponibilização da totalidade da informação requerida no dia 7 de junho de 2017 pelo PSD ao Presidente da CMSC, sobre a relação de todos os processos judiciais em curso em que o Município é Réu/demandado, bem como a informação sobre os valores já gastos em custas e honorários de processos que se encontram em Tribunal de Primeira Instância e de processos que estão em recurso”.
Segundo Jorge Baptista, “o desrespeito e o desprezo pela Constituição, por parte do executivo do JPP, acontecem não apenas com as solicitações de informações por parte dos vereadores e deputados municipais do PSD, mas também com as solicitações de informações por parte de deputados municipais dissidentes do JPP”.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





