EB1 do Estreito da Calheta foi ao ténis de mesa na Ponta do Pargo

A ADC Ponta do Pargo organizou um Torneio final de ténis de mesa para os alunos da Escola EB1 do Estreito da Calheta, estabelecimento de ensino onde desenvolveu a modalidade durante a época 2016/2017, com os alunos de 3º e 4º ano.
Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal da Calheta, que disponibilizou uma carrinha e motorista, para o transporte dos alunos Escola-Ponta do Pargo-Escola e com o apoio da ATM Madeira que ofereceu algumas camisolas para os vencedores do Torneio, assim como o empréstimo de marcadores de jogo, de forma a que a actividade decorresse o melhor o possível, refere um comunicado.
Participaram na actividade 16 alunos, acompanhados pela professora Helga, tendo todos eles recebido uma lembrança do Clube, além de lanche, oferecido pelo presidente do Clube, o professor Gilberto Garrido.
Alguns atletas do Clube ajudaram na organização, disponibilizando-se para arbitrarem os jogos.
O campeão e vice-campeão do torneio são 2 alunos de 4º ano: José Manuel e Tiago, respetivamente, tendo a nossa mais recente atleta, Denise Pinto, conseguido a 4ª posição, perdendo com o seu colega Rodrigo, que alcançou a 3ª posição.
A actividade foi coordenada pelos treinadores: Celeste Araújo e Idílio Marçal.

A ADC Ponta do Pargo agradece a todos os que ajudaram a viabilizar e concretizar esta iniciativa.