CEOL apresenta V Liceu Cup 2017 num apelo à prática do desporto a partir da escola

FOTOS CARLOS FREIRA.

O Clube de Escola O Liceu-CEOL apresentou hoje, no auditório da ESJM, o V Torneio Liceu Cup 2017, que será promovido entre 23 e 25 do corrente mês.

O evento contou com a presença da respetiva madrinha, Madalena Nunes, vereadora das Câmara Municipal do Funchal com o pelouro da educação, desporto e cultura, bem como do presidente do conselho executivo da Escola Secundária Jaime Moniz, Jorge Moreira de Sousa.

Marco Rebelo, um dos coordenadores do CEOL lembrou que o objetivo é galvanizar a participação dos jovens para a prática do desporto, por forma a melhor desenvolverem melhor as suas potencialidades. Agradeceu também o apoio e empenho das várias entidades envolvidas e salientou que a ação do CEOL visa sempre a projeção dos talentos dos seus atletas, no fundo, os alunos que não descuram a prática do desporto.

Madalena Nunes e Jorge Moreira de Sousa agradeceram o contributo do CEOL e dos jovens e expressaram o seu apoio a organizações como este Torneio que contribui para uma importante cultura do desporto a partir da escola.