Candidata do CDS à Ponta do Sol denuncia dificuldades dos agricultores

Foto DR

A candidata do CDS-PP à Câmara da Ponta do Sol, Sara Madalena abordou esta manhã questões relacionadas com a segurança e as acessibilidades, limpeza e segurança nas veredas, os bloqueios que a Estrada dos Anjos causam no acesso aos poios, o eterno problema dos poços descobertos e os constrangimentos na vereda do Bacelo, zona onde funciona o teleférico para apoio aos agricultores.

Sara Madalena tem estabelecido contactos com as populações e é desses diálogos com todas as freguesias do concelho da Ponta do Sol que resultou a sua intervenção pública desta segunda-feira.

A candidata diz que os casos que apontou são exemplos do muito trabalho que está por fazer nestas áreas, apelou a entendimentos da Câmara com o Governo para que se possa responder de forma positiva às necessidades das populações.

Os bloqueios nos acessos ao poios de onde as pessoas retiram os seus parcos rendimentos são um problema que a candidata quer ajudar a resolver, tal como a coberturas dos poços e as limpezas das veredas.

A própria candidata desceu partes de uma das veredas para mostrar as dificuldades dos agricultores.

Sara Madalena fez-se acompanhar do candidato à Junta de Freguesia dos Canhas, Nelson Agrela, Sandra Marisa Castro, número dois à autarquia, e de Nélio Nascimento, segunda na lista à Junta dos Canhas.