Jornada Diocesana da Família no Jardim Municipal a 20 de maio

  • A Jornada Diocesana da Família terá lugar no Jardim Municipal a 20 de maio. Uma alteração de local, do Parque de Santa Catarina para o Jardim Municipal, que resulta de questões de ordem logística, segundo informa o Secretariado Diocesano da Família, coordenado pelo casal Maria Luísa e Nuno Rivera Ferreira.

No âmbito da celebração da Jornada Diocesana da Família, enquadrada também na Semana da Vida, foi remetida uma nota informativa: “Neste ano, em que temos a vivência do lema Diocesano de “ Viver, em Igreja, a Alegria de ser Cristão”, com a comemoração dos 500 anos da dedicação da Sé, a proposta do Papa Francisco apresentada na Amoris Latetia de “encorajar todos a ser em sinais de misericórdia e proximidade para a vida familiar” (AL 5) e a alegria da visita do Santo Padre ao nosso País na Celebração do Centenário das Aparições de Fátima , queremos intensificar a chama da esperança, dar Luz ao mundo. O Secretariado Diocresano convida toda a comunidade a participar ativamente na Jornada Diocesana da Família. A porta da misericórdia do nosso coração permanece sempre aberta de par em par (…)”

Para obter mais informações, poderão consultar os sites:

https://onedrive.live.com/?authkey=%21APc190rrVkxsyr0&cid=AACEED9B54466BCC&id=AACEED9B54466BCC%21745&parId=AACEED9B54466BCC%21696&o=OneUp