Associação de Bombeiros do Porto Santo prepara documentos para poder receber apoios

Porto Santo-011
A Câmara Municipal lembrou a falta de documentos à Associação de Bombeiros e esta já marcou uma Assembleia Geral para aprovar o que falta e poder, assim, manter apoios.

Tal como o Funchal Notícias tinha dado conta, recentemente, a Câmara Municipal do Porto Santo notificou a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Porto Santo, na pessoa do presidente Gregório Pestana, no sentido de regularizar alguns documentos tendo em vista manter os apoios que anualmente são atribuídos pela autarquia. A Associação já convocou uma Assembleia Geral para esta sexta-feira.

No texto da informação era referido que “a Câmara que só recebeu o plano de atividades para 2017, mas como o apoio resultante de futuros protocolos depende do grau de concretização, a autarquia vê vedada a possibilidade de novo protocolo enquanto não for entregue a documentação em falta, relativa a 2016″.

Menezes de Oliveira reafirma, na altura, a disponibilidade de apoiar aquela associação “com tamanha importância para o concelho”, mas também refere que não pode descurar as suas “obrigações legais”.

Agora, a Associação de Bombeiros convocou a Assembleia Geral para uma reunião, a decorrer amanhã, sexta-feira 12 de maio, pelas 16 horas no quartel dos bombeiros, com a ordem de trabalhos a incluir precisamente a discussão e aprovação do Relatório e Contas, apreciação do plano de atividades e assuntos gerais.