Apresentação da terceira edição do Machico Cup é já na sexta-feira

Geração Benfica sub 10

A Câmara Municipal de Machico vai apresentar a III Edição do Torneio Internacional Machico CUP 2017, na próxima sexta-feira, dia 12 de Maio. A cerimónia de apresentação contará com a presença do edil Ricardo Franco e com a presença do presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote, bem como alguns convidados ligados ao desporto, coordenadores de clubes e parceiros do evento.

Crawley Panthers, o clube visitante

Este torneio, já na sua III edição, terá a competir 3 escalões (Sub 9, Sub 10 e Sub 12), divididos por 10 equipas cada, ou seja, mais de 400 atletas a competir durante 4 dias em Julho, sendo que 6 equipas vem do Continente e Açores, nomeadamente Academia Sporting, Geração Benfica e São Roque – São Miguel. O torneio regista o regresso de uma equipa internacional no escalão SUB 12, o Crawley Panthers Football Club do Reino Unido. Para esta edição, o Padrinho convidado do torneio será o ex-jogador Costinha, que foi 57 vezes internacional pela selecção A de Portugal e ex-jogador da AD Machico nos anos 90, e que após a sua passagem pela região, fez uma excelente carreira como jogador profissional de futebol, refere um comunicado.

A apresentação do torneio decorre pelas 17h00, no Hotel D. Pedro na cidade de Machico e o torneio realiza-se nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho no Campo Municipal Tristão Vaz de Machico.